quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A vida rodiada de mentiras.

As vezes pensamos que todos mentem.Conhecemos pessoas que prometem nunca mentir.Há pessoas que mentem por prazer, outra por vicio.Mentiras, as pessoas que amamos, mentem para nós,idiotas os que sofrem por isso, afinal, todo mentem.


As pessoas dizem que tem frio, mesmo sem saber se esta frio,

Esperam uma resposta do tipo, também estou, será que é pra criar aquele clima, de tipo vem me esquentar, meu carrinho ta gelado, quero ir pra minha casinha por que ta muito frio.

Ao em vez de comentar, não vejo a hora de ir para casa com meu marido/esposa e deitar juntinho dele/dela.

As pessoas se afastam de pessoas, pelo simples fato de poder se aproximar de novo, pra que?

Na minha vida eu pretendo passar por um lugar, apenas uma vez, e não ficar dando voltas no passado.

Porra, se tem uma coisa q eu mais detesto, é enrolarão, PIOR desculpinhas, tem pessoas que tem desculpa pra tudo, por que não fala logo ''Por que eu quero fazer isso'' ou '' Por que eu quero falar com essa pessoa''.

TENHO tantos motivos para ser o inverso do que eu sou, mas não fico arrumando desculpas pra justificar o que quero, ou o que sou.

Cara, to esgotada, as vezes tenho vontade de sumir, sério sozinha, olhar na cara daquela pessoa, e e falar tchau, se liga, eu sei.

Eu já menti tanto na minha vida, que peguei nojo da mentira. As vezes tenho vontade de dizer a verdade, mesmo sabendo que seria vergonha para muitos, e que deixaria muitos envergonhado... Um dia quem sabe.

Quando eu fugir, sumir, eu deixe tudo por escrito.

Sei que to saturada de mentiras pequenas, insignificantes.

SE UMA pessoa pode mentir, um pouco, ela pode mentir MUITO.

Não dá, não consigo mais confiar, me dói isso, tenho 19 anos, e não consigo olhar na cara de alguém, sem sentir nojo.

Quero ter filhos, mas não sei se confiaria no pai deles. Quero abrir uma conta, mas não confiaria meu dinheiro ao estado, sei lá.

To com duvidas e ódio. Muito ódio.

Isso vai me render outro texto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário