quarta-feira, 11 de agosto de 2010

My Life.




Quem Sou eu?

Não sou o que visto, o que digo,
Não sou meu nome, nem meu visto.
Não sou esporte nem musica,
Não sou ideologia formada nem caçada.
Não sou o que dizem, não sou o que tento dizer,
Não sou rua, nem calçada.
Não sou casa, nem morada,
Não sou vila, nem bairro.
Não sou morte, nem pecado,
Não sou Deus, nem o diabo.
Não sou humana nem hermana,
Não sou lenda , não sou historia.
Não sou passagem nem eternidade,
Não sou fogo que arde, e nem dor que não se sente.
Não sou fácil nem demente,
Não sou louca nem contente.
Não sou triste nem sorridente,
Não sou você, nem sou persistente.
Não sou o acaso do caso, nem o velório do atraso,
Não sou chuva que cai, nem o que molha.
Não sou a lagrima que escorre, nem o brilho que irradia,
Não sou sol nem lua, não sou refugia.

Talvez eu não seja, talvez esteja.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A minha vida inteira me fizeram acreditar que eu era Ludmila, que eu deveria estudar, crescer, trabalhar, namorar, casar virgem, não usar drogas, não beber...

Hoje sei o que pode ser bom ou não para mim, algumas coisas eu vou continuar a seguir, outras vou voltar a seguir, mas nunca cairei na maré da desilusão.

Por que eu posso ser o que eu quiser ser, na hora que eu quiser ser, e não é alguém que vai decidir por mim, como viver/sobreviver, nessa selva de animais psicopatas.

Não quero tomar o lugar de ninguém, não quero ser igual alguém, não quero pensar como alguém, nem seguir o que alguém inventou. Quero ser eu, tudo eu, só meu.

Não é egoísmo, é vivência. Passamos todos nosso dias, como mero vermes inúteis para a maioria, mas para mim, meu dias são como o amanhecer no meio do inferno, minha luz com certeza, cega irrita muitas pessoas. Esse é o motivo que me faz brilhar mais e sempre mais.

Passei por muitas coisas em apenas 19 anos de vida (alguns de vivencia), a lição que tive ate agora, que sempre vem se firmando em minha vida, é de que ainda, todos irão morrer pela suas línguas,e que nada, nem ninguém, a não ser nós, possamos conviver consigo mesmo.

Conheci pessoas maravilhosas das quais virei minhas costas, conheci pessoas terríveis nas quais dei moradia em meu coração.

Aprendi tanta coisa com aqueles que não queriam meu bem, mas falhei ao não aprender com aqueles que me amavam, falhei ao não ensinar o que aprendi para quem amo.

Tive tantas falhas na minha vida, poucos acertos, quem sabe se as falhas são realmente falhas, hoje acho que foram acertos, nos quais me afastaram da podridão, quem sabe.

Descobri que aquela pessoa que você nunca pensou em ter ao seu lado, é a que nunca te deixou, aquela pessoa que estava sempre do seu lado, foi a que te esfaqueou.

Pessoas, pessoas e pessoas, são tantas que passam nas nossas vidas, somos uma na vida de tantas pessoas, pessoas para lá e para cá e simplesmente não reparamos nas pessoas.

Um desconhecido já salvou sua vida, um conhecido já te matou.

Posso dizer que hoje, tenho umas 7 pessoas com quem posso conversar, mas creio que terei bilhares de pessoas para desabafar, em um bar, no elevador, na rua, no ponto de ônibus, no mundo.

Talvez um dia tome coragem para não temer, talvez minha coragem seja temer e mesmo assim viver.

Estou aqui, agora, nesse momento, nesse mundo, nesse corpo, nessa vida. Em mais um papel...

Lud L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário