terça-feira, 12 de outubro de 2010

A vida é...


É crescer concordar rir e compreender
É alimentar o amor sem se render
É saber conversar, respeitar o lugar
as pessoas, a casa e com quem você está
É evoluir, se confundir aprender a chorar
saber a hora certa e que não tem lugar
É sorrir e entender como a vida pode ser
É sonhar em meio a realidade sem se perder

O mundo ta lá fora, e muitos andam aqui dentro
viver em seu próprio mundo é um dom eu reconheço

mas temos que saber voltar
por que aqui o tempo não pode parar
Temos que descobrir aonde esta

"Deixe me ir, preciso andar
vou por ai a procurar
rir pra não chorar"


É saber enfrentar, e limpar qualquer ferida
É não se entregar ao problemas da vida
É saber o que é certo e não se confundir
Não adianta andar em linha reta, na estrada torna
Nem toda via, tem o caminho de volta
E aproveitar cada momento
um novo recomeço
É reaprender

"Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer
Quero viver...[sonhar]"

A vida é, saber que nem tudo é como queremos
Mas sempre teremos o que merecemos
Tem que correr atrás, não esperar que lhe entreguem a paz
Ela não existe em cardápios, não tem preço e nem ta no catalogo
Quem sabe ela nem exista em massa
Será que a paz que procuramos esta escassa?
Tenho certeza que não, talvez a sua paz, não seja a mesma do irmão
Temos que nos encontrar

''Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Depois que me encontrar...''

Deixe me ir
Preciso andar
Vou por ai a procurar
A paz em algum lugar
E se alguém por mim perguntar
Diga onde estou, e se quiser pode me visitar
Por que eu só vou voltar
Quando eu me encontrar
E então

Veremos todos o sol nascer
E não uma montanha de fogo ao entardecer
Sentiremos as águas de um rio correr
E não o lixo entupido que vem do tiete
Ouviremos os pássaros cantar
Sem que seja pra nos avisar, que a tempestade não vai passar

Nenhum comentário:

Postar um comentário